27 janeiro 2012

Música da Semana: The Climb

Nesta semana, a música que melhor representa o que estou passando é The Climb da Miley Cyrus. A música fala que mesmo tendo problemas, devemos levantar a cabeça e seguir em frente, pois logo mais teremos mais problemas, e como enfrentá-los se estivermos no chão?
Meus problemas não são sérios, mas se eu não resolvê-los, eles implicarão no modo como eu viverei o resto da minha vida.


Às vezes, temos de esquecer tudo o que achamos correto e fazer o que nos deixa feliz. De que adianta vivermos seguros se essa segurança nos impede de experimentarmos. Calma, não estou falando de experimentar coisas como drogas, bebidas, ou tal. Isso eu já experimentei e posso garantir que não é nada bom. O que eu quero é tomar minhas próprias decisões, me arriscar, tentar, errar, sem ninguém pra dizer, "não faça isso" "não faça aquilo". Simplesmente quero viver minha vida.

Me desculpem pelo desabafo, mas isso está fazendo minha cabeça pesar.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template