23 janeiro 2012

Decorando com Stickers

Olá pessoas felizes!
Já faz um tempo que eu estou querendo mudar a decoração do meu quarto. Minha mãe é superprotetora e ainda divido o quarto com minha irmã mais nova. Tradução: quarto infantil. Não que eu ache o quarto feio, mas preciso de um lugar mais com a minha cara.
Uma opção que eu encontrei foi usar os stickers. São adesivos que podem ser colocados em qualquer local da casa como armário, parede, mesa, etc. E o melhor, não deixa resíduos quando você os tira.

Pesquisei um pouco e encontrei algumas lojas virtuais que vendem esse tipo de adesivo.



A Gecko é uma loja bastante interessante pois, tem uns adesivos muito legais que brilham no escuro, como o que durante o dia mostra a mensagem "bom dia" e durante a noite mostra "boa noite". Tem também tem adesivos que simulam objetos, como esse abajur. A palavra gecko em si significa lagartixa, por isso a escolha do nome, porque lagartixas vivem grudadas na parede. A gecko entrega em todo o país, mas não tem um preço tão camarada assim.

A Balihai Stickers tem um estilo muito legal que com certeza agrada a todos. O mais interessante, é o sticker feito a partir de uma ou mais fotos suas, e o sticker que você pode escrever sobre com giz. O preço é bem melhor e as estampas me conquistaram.

A Magic Stickers é a minha preferida dentre as três lojas. Seus adesivos possuem uma tendência mais girlie que vocês bem sabem que eu amo. Outra opção é encomendar um sticker com uma frase ou citação que tenha a ver com você. O preço também é bem acessível.

E aí, o que vocês acharam? Qual sticker você acha que tem mais a ver com o seu estilo?

2 comentários:

  1. Eu gostei de todos, são muito legais e ficam super bem em qualquer cômodo da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza são ótimos... são lindos, práticos e facilitam a vida na hora de decorar uma parede!

      Excluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template