13 janeiro 2012

2 Broke Girls


Olá gente!
Temos mais uma série divertida e inteligente pra nos deliciarmos. 2 broke girls estreou em setembro de 2011. Várias outras emissoras disputaram pela exibição mas quem fechou o contrato para a 1ª temporada foi a CBS, mas no Brasil ela é exibida pela Warner Channel.

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.





Com personalidades diferentes e gostos também, a comédia é garantida. Em sua estreia, a série alcançou a marca de 19,2 milhões de espectadores. Foi a maior audiência de estreia para uma série de comédia desde 2001.
Dia 11 desse mês, houve a premiação do People's Choice Awards 2012, e adivinha quem ganhou como melhor programa de comédia? Isso mesmo! 2 Broke Girls.
Pra quem quiser assistir a prévia dos episódios, ver fotos ou ver as novidades sobre a série, pode acompanhar no site oficial.



Assistam e Divirtam-se!

1 comentários:

  1. Eu adoro esse programa estou assistindo no site todos os dias 2 episódios.
    Hoje estou no quinto episódio, e estou amando...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template